seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escolha do dia- 12 e 13/02


Oi amores,então para começar eu vou fazer as combinações 
com a escolha do dia de ontem e a de hoje.
 
Respectivamente as escolhas do dia  12/02 e 13/02

vamos começar pelo dia 12/02


  

Bom aqui eu não coloquei acessórios porque? Porque o vestido já tem seu brilho natural,
e eu colocando algum acessório iria tirar o brilho do vestido,Então optei por 
colocar sandálias da cor do vestido no caso azul e para atrair olhares somente para o vestido
coloquei uma sandália branca no segundo look para destacar mais o vestido.

Escolha do dia 13/01

    

Bom a escolha do dia e esse casaco peludo da loja Rio.
para achar combinações com ele foi um pouco difícil porque 
ele deixa a pessoa muito gorda,não sei se vocês estão percebendo.

No primeiro look eu coloquei uma blusa branca com preto que combina bem com o casaco
uma legue preta bem coloca ao corpo com uma bota preta e uma bolsa preta também.

Já no Segundo eu coloquei o casaco com uma blusa rosa um short jeans,uma bolsa rosa com branco 
e um sapato hot buys que combina muito tanto com a blusa como com a bolsa.

E por ultimo eu coloquei o casaco com uma blusa vermelha,uma calça jeans e uma sandália vermelha com pedrinhas na frente.

E é isso beijos gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário